sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Hasbro apresenta Grandes Vilões Marvel!

Em transmissão ao vivo da Hasbro em seu canal "Hasbro Pulse" nessa sexta-feira, 19/02, a empresa revelou futuros lançamentos de Grandes Vilões Marvel previstos para 2021 na sua cultuada coleção Marvel Legends.
Entre os próximos lançamentos teremos:

Dr. Destino (Dr. Doom) - Versão Imperador Deus Destino - God Emperor Doom (Secret Wars)


Dormammu


The Hood (Parker Robbins)

Lady Letal (Lady  Deathstrike)
Arcade

Cientista Supremo da I.M.A. (A.I.M. Cientist Supreme)

O Caveira Vermelha (The Red Skull)

BAF: Xemnu, O Titã
Cada figura traz uma peça extra para montar a tradicional figura bônus "Baf", nesse caso a Wave forma "Xemnu, O Titã", criado por Jack Kirby e Stan Lee, este personagem, surgido em 1960 no gibi "Journey into Mystery" 62, é um protótipo do nosso conhecido "O Incrível Hulk". 
Em sua primeira aparição naquela revista, Xemnu era chamado pelo adjetivo "hulk" (o título original americano da história era "I was a slave of the living hulk!"), que quer dizer algo grande e ameaçador. Na trama, ele é um gigantesco alienígena peludo com poderes telepáticos que quer conquistar a Terra.
Em 1962, os mesmos autores (Stan lee e Jack Kirby) criaram um novo Hulk, que nada tinha a ver com aquele. Desta vez, era um cientista americano que se transformava em um monstro verde. Esse novo Hulk fez muito mais sucesso e o anterior foi esquecido, só ressuscitado ocassionalmente. No Brasil, também já foi chamado de "O Titan":
As figuras seguem no atual padrão Marvel Legends, com 6" polegadas de altura (escala 1:12),  design premium, múltiplos pontos de articulação e acessórios.
Lançamento previsto entre março e maio de 2021.