quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Novidades futuras da DC pela Iron Studios!

A recente parceria em licenciamentos da Iron Studios com a DC Comics também aponta um futuro bem promissor. Confira abaixo:

Esquadrão Suicida
Anunciada oficialmente, a linha derivada do filme Esquadrão Suicida trará estátuas do grupo nos formatos Art Scale 1/10, Diorama 1/6 e Prime Scale 1/3. 

DC Comics Série 2
Em 2015, os visitantes da @ccxpoficial não só puderam ver em primeira mão os personagens da série 2 DC Comics como também eleger ao vivo um dos integrantes da linha, durante o painel oficial Warner / Iron Studio que aconteceu na quinta-feira com a presença do Ivan Reis da Chiaroscuro Studios. Os fãs disseram a palavra e deixaram o raio cair com a escolha do Shazam (Capitão Marvel)!
Para completar a série teremos Lex Luthor trajando sua armadura, a ladra Mulher-Gato, o mercenário Exterminador e o guerreiro alado Gavião Negro como exclusivo CCXP 2016.
Batman vs. Superman
A mais que aguardada superprodução da Warner/DC "Batman vs. Superman: Origem da Justiça" ganha sua linha Art Scale 1/10 que está prevista para chegar às lojas em março.
Fabricado em polystone, produzido com base em referências originais do filme, feitos em edição limitada, pintados à mão, com 20 cm de altura, entre os primeiros lançamentos da linha estão:
Superman
Batman
Batman com Armadura
Superman e Batman tem preço sugerido de R$339,99, e a figura do Batman com Armadura R$ 349,99, podendo haver mudanças para mais ou menos dependendo da variação cambial do dólar.
Em seguida a figura da Mulher-Maravilha deve somar na coleção, abaixo o protótipo revelado na Comic Con Experience 2015: