quarta-feira, 6 de maio de 2015

Planeta DeAgostini: Xadrez Marvel, segundo volume nas bancas!

Já nas bancas de SP e outras cidades, a segunda edição do jogo "A Batalha de Xadrez com os Super-Heróis Marvel" da Planeta DeAgostini.
Esse segundo volume traz o Incrível Hulk (Torre Branca) junto com o Homem de Ferro (Peão Branco) por R$ 24,99:

As peças como na primeira edição do Homem-Aranha (veja clicando AQUI), também possuem "efeitos especiais), o Hulk "acende" uma luz LED interior simulando seu poder gama e o Homem de Ferro traz partes fosforescentes que brilham no escuro (olhos, reator ark peitoral e repulsores manuais):
As próximas edições previstas são 3-Wolverine (cavalo branco), 4- Dr. Octopus (bispo preto) e 5-Thor (rei branco). Segundo informações no site da Planeta DeAgostini, a linha chega em bancas de cidades como Belém/PA, Montes Claros/MG, Maringá/PR, Florianópolis/SC, Brasília/DF, Angra Dos Reis/RJ, Barra Mansa/RJ, Resende/RJ e além de São Paulo-SP, municípios do interior de SP como Barretos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Itapetininga, Bragança Paulista, Caçapava, São José Dos Campos e Cruzeiro (Algumas cidades adjacentes, não listadas também poderão ser atendidas por seus distribuidores locais). Há opção de assinatura da coleção no site da Planeta DeAgostini.