domingo, 23 de março de 2014

Chegou o Ovo de Páscoa do Batman da Kinder de 2014!

Com a proximidade do mês de abril, lojas e supermercados já estão inundados de Ovos de Páscoa, e como já praticamente uma regra, existe uma infinidade de temáticos licenciados de franquias da TV, cinema e afins, que usam a imagem de personagens populares para chamar a atenção do público infantil. 
Essa grande maioria traz brinquedos brindes temáticos em seu interior, e esses em muitos casos também tornam-se objetos de desejo de colecionadores.
Infelizmente nos últimos anos a qualidade desses brinquedos caiu na mesma proporção que o preço dos Ovos de Páscoa subiu.
Uma das poucas, se não a única, opções interessantes aos colecionadores em 2014, é o Kinder Ovo Batman, que traz como surpresa uma action-figure do Homem-Morcego ou seu Batmóvel.
Assim como no ano passado (veja clicando AQUI), o mesmo é derivado da série animada Batman - Os Bravos e Destemidos, com 100g de chocolate.
A figura do Batman tem a opção de trocar a capa pelo Jet Pack que permite o herói voar tal como no desenho animado:

Já o Batmóvel, com o mesmo design da versão animada, apresenta pequenos detalhes diferentes, como a ausência das linhas vermelhas na pintura e o símbolo do morcego no capô:
Comparativo com a versão promocional da rede McDonalds (esq.) lançado em maio de 2010:
Para conhecer itens promocionais de Ovos de Páscoa de anos anteriores, visite o blog Super-Heróis-Br clicando AQUI!
Agradecimentos pelas imagens compartilhadas aos amigos Heraldo Simões Ferreira, Marcio Nery e Doug Bathmann!