terça-feira, 27 de agosto de 2013

Animações clássicas da DC de volta as bancas!

Uma outra dica de boa leitura para os amigos.
Após um longo período de mais de um ano sem chegas as bancas, e a incerteza da continuidade, chegaram as bancas no dia 21 de agosto a 4º edição das revistas em formatinho da editora Abril que trazem adaptações das séries animadas da DC mais consagradas, com histórias inéditas em quadrinhos.
Os quatro gibis são em formatinho, em cores, lombada quadrada com média de 100 páginas por edição, com periodicidade trimestral. O preço de cada edição de R$ 9,00 (um pequeno aumento em relação as edições #3, lançadas em março de 2012, que saíram por R$ 7,95 cada).
São quatro edições:
-Liga da Justiça Sem Limites
-Batman - Os Bravos e Destemidos
-As Aventuras do Superman
-Os Jovens Titãs

A editora Abril informa também que adquiriu os direitos de todas as séries baseadas nos desenhos animados dos heróis DC, ou seja, novidades devem ser divulgadas em breve.
Em tempos de reboot editorial da linha regular da DC Comics, onde grandes personagens são esquecidos e apagados da cronologia, outros são modificados ao ponto de se tornarem irreconhecíveis, fica a dica para tanto para os fãs das animações, como para quem ainda prefere a antiga e clássica versão da DC, com histórias mais leves, e apresentando os personagens mais clássicos!