quinta-feira, 18 de julho de 2013

San Diego Comic Con 2013: Novidades da Hot Toys!

Entre os dias 17 e 21 de julho está sendo realizada a San Diego Comic Con 2013, a maior e principal feira de cultura pop dos EUA, e hoje uma referência obrigatória onde são mostradas futuras novidades nos quadrinhos, séries de TV, videogames, cinema, action-figures e toys colecionáveis.
Desde que anunciou o lançamento da versão do Batmóvel 1966 derivado da série televisiva entre suas futuras novidades, era fato certo que a Hot Toys lançaria as figuras da dupla dinâmica imortalizada mundialmente através de Adam West e Burt Ward como Batman e Robin respectivamente.
Elogiar a qualidade da empresa é chover no molhado...E como imagens muitas vezes valem mais que palavras, confira abaixo as primeiras de Batman (Adam West) e Robin (Burt Ward) nas suas representações em action-figures escala 1:6 pela Hot Toys:

Entre outras novidades da Hot Toys se destaca o Superman nas duas mais emblemáticas representações cinematográficas, nas figuras do imortal Christopher Reeve:
E o recente "O Homem de Aço" de Henry Cavill em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros:
Tony Stark (Robert Downey Jr.) o Homem de Ferro em sua "Sala das Armaduras":
Presentes, também derivados do filme G.I. Joe Retaliação:
Roadblock (Dwayne "The Rock" Johnson)
 General Joe Colton (o G.i. Joe original) interpretado por Bruce Willis
Snake Eyes e Storm Shadow (Lee Byung-hun)
O índio Tonto (Johnny Depp) parceiro do Cavaleiro Solitário nos cinemas:
Robocop
Thor (Chris Hemsworth)
O Coringa (Jack Nicholson) na versão mímico do filme Batman de 1989 dirigido por Tim Burton:
Agradecimentos especiais ao amigo Renan da Piziitoys por compartilhar essas imagens conosco! Muitas dessas figuras devem chegar nas lojas especializadas brasileiras futuramente através da Piziitoys.