quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Batman Automobilia: Coleção do Batmóvel e Bat-Veículos lançada na Inglaterra hoje!

A Eaglemoss International Ltd., empresa britânica responsável por coleções como a Coleção de Miniaturas Marvel (The Classic Marvel Figurine Collection) e a Coleção Oficial dos Carros de James Bond 007, ambas distribuídas no Brasil atualmente pela editora Panini, está lançando hoje na Inglaterra e Reino Unido a coleção Batman Automobilia, que traz miniaturas do Batmóvel e outros Bat-Veículos na escala 1:43 derivadas do cinema, TV e Quadrinhos.
Seguindo os moldes da coleção de carros do Agente 007, cada Batmóvel ou Bat-Veículo vem em uma caixa de acrílico com base diorama e com um foto ou ilustração lenticular 3D de fundo. A linha tem previsão de lançamento de 80 modelos, e cada uma vem acompanhada de uma revista ilustrada e informativa de cada veículo.
A primeira edição traz o Batmóvel do filme Batman de 1989 dirigido por Tim Burton, e com uma miniatura do Homem-Morcego ao lado do carro.
Confira abaixo a propaganda de TV original da coleção:
Fica a torcida do Sala de Justiça-Br e de milhares de colecionadores brasileiros pelo lançamento dessa fantástica série em nosso mercado em um futuro próximo, assim como foram lançadas as outras coleções acima citadas.