quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Taverna do Ogro Encantado em nova fase Virtual!

Comunicado da loja Taverna do Ogro Encantado:
 

Olá amigos,
Temos um anúncio muito especial para fazer.
À partir do mês de Setembro a Taverna do Ogro Encantado passará a atender somente pela loja virtual:
www.lojadoogroencantado.com.br
A loja física permanecerá aberta até o final do mês de agosto no endereço Av. Brigadeiro Faria Lima, 1795/1827- Sobreloja 25-Shopping Vitrine Iguatemi.
Como ficarão os encontros?
Ficarão da mesma forma, continuarão a ser realizados no começo de cada mês, no geral no segundo sábado do mês. Continuarão sendo no mesmo local, até porque as lojas Arsenal 51 e PK Colecionáveis, nossos parceiros nos eventos, continuarão com suas lojas físicas na mesma Galeria no Shopping Vitrine, e continuarão a organizar os eventos conosco.
Para quem retirava seus pedidos na loja física?
Você poderá continuar a retirar seus pedidos e pagar com dinheiro ou no cartão, mas a retirada será na sobreloja 11 com o Pablo da PK Colecionáveis, é só entrar em contato para marcar.
A nossa política de serviço ao cliente está mantida. Bem como as formas de envio.
O telefone: (0XX11) 3061-9842
E os e-mails de contato:
contatolojadoogro@uol.com.br
tavernaogro@uol.com.br
Continuarão os mesmos (No começo de setembro poderá acontecer alguns problemas com o telefone, mas forneceremos outro número para contato)
Nosso msn continua: mariana.r.lima@hotmail.com e nosso Skype bacoweberia

Desde nosso primeiro contato com a Taverna do Ogro Encantado, já constatamos que se tratava do raríssimo exemplo de loja que não pode ser descrita pelo espaço físico, localização, decoração ou qualquer particularidade física, pois seu maior diferencial está nas pessoas que a compõem, em especial no casal Mariana Rodrigues e Pedro Mezgravis. Sem ainda me conhecer, fui recebido não somente como mais um cliente, mas como um colega colecionador, e as palavras "Seja bem vindo" ditas por Pedro em nosso primeiro contato, se afirmaram mais que verdadeiras, eu realmente me senti bem vindo, não como cliente, ou com conotação meramente comercial, mas como pessoa, alguém com gostos e opiniões em comum para trocar idéias e conhecimento. Com o tempo me tornei cliente, porém mais importante que isso, encontrei novos amigos, além do Pedro e da Mariana, muitos outros que conheci ao longo de dezenas de encontros de colecionadores promovidos por eles, os quais passei a frequentar com prazer único em um dia especial de cada mês. Como cliente, sei que nada mudará, se mudar será certamente para melhor, o acervo na loja virtual tende a crescer. Como colecionador também sei que nada mudará, os encontros mensais continuarão no mesmo espaço, em frente ao Arsenal 51, outra loja que podemos descrever da mesma forma que a Taverna do Ogro. Mas como pessoa, como amigo, e como assumidamente bom materialista (afinal sou colecionador de peças materiais), não posso deixar de ficar um pouco triste, afinal é impossível não nos afeiçoarmos a um local onde sempre fomos tão bem recebidos. Esse é o início de uma nova etapa na Taverna do Ogro Encantado, onde muitas novidades e eventos virão, mas nosso lado nostálgico afetivo já sente saudades da loja física que marcou tantos momentos especiais. Sucesso certo na nova fase virtual da Taverna, que sempre terá o apoio do Sala de Justiça-Br.