sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mattel: Coleção DC Universe Infinite Heroes chega no Brasil!

Já começaram a chegar nas lojas de brinquedos brasileiras as primeiras figuras da linha "DC Universe Infinite Heroes" da Mattel!
As figuras possuem aproximadamente 3 3/4" de altura (escala de tamanho especialidade da Hasbro, conhecida em linhas como GI-joe e Star Wars). Encontramos as figuras já disponíveis na loja Coleciona Brinquedos em São Paulo!
Até o momento apenas as cartelas 3-Packs (com três figuras) chegaram, são quatro modelos disponíveis:
-Lanterna Verde (Hal Jordan), Canário Negro e Arqueiro Verde:
-Mago do Tempo, Joel Ciclone (o 1º Flash) e Mestre dos Espelhos:
-Gavião Negro com dois Guerreiros Thanagarianos:
-Bizarro, Supergirl e Moça-Maravilha:
Uma outra boa notícia para muitos colecionadores, a linha Liga da Justiça Sem Limites (Justice League Unlimited) da Mattel, popularmente chamada de "Liguinha" entre os colecionadores, distribuída já há alguns anos aqui pela Mattel do Brasil está confirmada que continuará sendo distribuída, e novos modelos de personagens devem chegar! A distribuição era inserta até pouco tempo, pois embora a Mattel continue produzindo a mesma, nos EUA a série passou a ser distribuída exclusivamente na rede de lojas Target! Com isso a distribuição em outros países era inserta! Quais modelos e quando virão não foram divulgados!Outra linha que também deverá chegar é "DC Universe Classic", com figuras de 6", mas também qual série da coleção virá não foi divulgada pela Mattel, até o momento apenas a primeira série chegou nas lojas brasileiras, nos EUA até a nona série já foi divulgada e pelo menos até a sétima já foram lançadas!
Para saber de lançamentos em lojas brasileiras em primeira mão, continue sempre visitando o Sala de Justiça-Br!