terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hasbro: Futura linha Marvel Universe!

Prevista para 2009, a nova linha de action-figures de personagens do universo Marvel da Hasbro trará figuras na escala de 3 3/4", popular escala de tamanho especialidade da Hasbro em figuras de linhas da mesma como GI-Joe (os Comandos em Ação originais no Brasil) e Star Wars!
Algumas imagens das cartelas e figuras que irão compor a primeira série da coleção foram reveladas, confira abaixo:
-Pantera Negra:
-Mercenário:
-Demolidor:
-Tocha Humana:
-Tocha Humana/Johnny Storm (Variante):
-Homem de Ferro:
-Homem de Ferro Stealth (Variante):
-Justiceiro:
-Surfista Prateado:
-Homem-Aranha:
As figuras trarão acessórios compatíveis com os personagens e um arquivo secreto com código da S.H.I.E.L.D. que permitirá acesso à informações especiais no site furyfiles.com
Ainda não há uma data de lançamento definida!
Segundo fontes da própria Hasbro, a série dependendo da demanda e aceitação do público consumidor, poderá ter uma expansão (como nas coleções GI-joe e Star Wars) com veículos e bases! Pois essa escala de tamanho permite essa possibilidade!
No passado houve uma tentativa da Toy Biz de produzir figuras nessa escala de tamanho com a coleção "Marvel Showdown", isso quando o maior sucesso da época era a coleção Marvel Legends, e talvez por essa razão a coleção não caiu nas graças da maior parcela de colecionadores sendo descontinuada rapidamente! Por ser uma "especialidade" da Hasbro, talvez exista um futuro promissor para essa coleção, mas isso só o futuro dirá!