quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Batman e Superamigos: Novas animações e linhas de Brinquedos pela Mattel!

A WBCP (Warner Bros. Consumer Products), DC Entertainment e Warner Bros. Animation revelaram uma nova linha inspirada em brinquedos desenvolvidos em parceria com a Mattel e Fisher-Price.
Batman Unlimited será lançado em 2015, com animações feitas para filmes e curtas.
DC Super Friends, é inspirada na linha de brinquedos Imaginext da Fisher-Price, e traz uma série de curtas que serão lançados  entre meados de março de 2015.
Batman Unlimited estreia com uma animação em Home Vídeo intitulada "Batman Unlimited: Animal Instincts", com lançamento em Dvd e Blue Ray previsto para maio e traz Batman, Red Robin e Asa Noturna aliados à Flash e Arqueiro Verde enfrentando Pinguim, Gorila Grodd, Crocodilo, Mulher-Leopardo e Morcego Humano mais alguns animais cibernéticos. Confira o trailler abaixo:
 
Uma sequência já está prevista para o segundo semestre de 2015.
A Warner Bros. também vai lançar 22 episódios curtas com 2 minutos de duração cada de Batman Unlimited em plataformas digitais, e a linha de toys da Mattel vai incluir action-figures, um novo Batmóvel e muito mais.
Também estreando em meados de março de 2015, a Warner Bros. Animation vai lançar uma série de curtas animados DC Super Friends inspirados na linha de brinquedos Fisher-Price Imaginext DC Super Friends.
Serão 15 curtas de três minutos cada, também online e na programação de canais de TV por assinatura.
A linha de brinquedos Fisher-Price Imaginext DC Super Friends irá expandir seguindo essas animações.