quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Liga da Justiça na Iron Studios!

Nesse próximo sábado, dia 18/11, colecionadores e fãs da Liga da Justiça e todo Universo DC/Warner vão se reunir na Iron Studios Concept Store para um evento especial celebrando a estreia do filme Justice League nos cinemas e todo multiverso DC!
O evento terá sorteios e um bate papo descontraído sobre o universo estendido DC nos cinemas. Contando com a presença dos youtubers do canal Black Pipe e Cuzcuz. Começando os debates com Man of Steel, e seguindo com Batman v Superman: Dawn of Justice, Suicide Squad, Wonder Woman e concluindo com Justice League (com cuidado para não haver spoilers)! 


E claro, quem vier ainda poderá curtir a Expo Justice League conferindo todas as peças do novo filme além da oportunidade de sentir na pele como é ser uma Amazona ou um Atlante com as réplicas em tamanho real da Espada e Escudo da Wonder Woman e do tridente do Rei dos Mares.
Para participar basta compartilhar nas redes sociais da Iron Studios Concept Store, uma foto com a hashtag  #JLAnaIron demonstrando seu amor pela DC Comics, seja com uma figura de sua coleção, ou uma revista em quadrinhos do seu herói ou vilão favorito! E os Cosplayers que comparecerem, já tem inscrição garantida com a chance de levar uma das peças para casa!Evento: Liga da Justiça na Iron
Data: 18/11/17
Local: Iron Studios Concept Store - Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardins - São Paulo
Horário: A partir das 14hs até 18hs.
Informações: (11) 3062-3314 - São Paulo – SP
Entrada Franca