segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novidades no site Professor Plastik!

Mantendo o hábito de divulgar as novidades do site Professor Plastik, que sempre trás novas figuras montáveis de papel para download! A linha Golden Ages Superheroes in Paper, que trás figuras mais elaboradas de Super-Heróis da Era de Ouro, diretamente dos anos 40 em papel para recortar e montar, já têm disponíveis novos personagens!
Da "Sociedade da Justiça da América", o primeiro grupo de Super-Heróis criado, depois de disponibilizar figuras do Superman, Batman, Joel Ciclone (o 1º Flash), Lanterna Verde Original (Alan Scott), Gavião Negro, Espectro, Sandman e Dr. Meia-Noite, agora chegam mais dois novos integrantes, o Senhor Destino (Dr. Fate) e o Pantera (Wildcat), já disponíveis!


Entre outros heróis da Era de Ouro da DC Comics, além de Aquaman e Arqueiro Verde, temos o Cavaleiro Andante (Shining Knight), membro da formação clássica do grupo "Os Sete Soldados da Vitória", hoje mais conhecido pela nova geração por sua participação e presença carismática ao lado do herói cowboy conhecido como o Vigilante na série animada Liga da Justiça Sem Limites!

Já dos primeiros anos da Marvel, quando a mesma ainda se chamava Timely Comics, depois de Capitão América e Namor, o Príncipe Submarino, chega o herói chamado "Anjo", sem relação direta, além de homônimo do herói mutante dos X-Men, esse personagem clássico surgiu nas páginas de Marvel Comics Mystery, e infelizmente, diferente do Capitão e Namor, não foi resgatado na Era de Prata, terminando sua série após 100 histórias, mas serviu de inspiração para criação do Anjo mais conhecido hoje, membro dos X-Men!


E finalizando, na série Outros Heróis da Era de Ouro, depois de Terror Negro, The Spirit, O Fantasma e Capitão Marvel (hoje do elenco DC Comics, mas nos anos 40 era personagem principal da Fawcett Comics), estão também agora disponíveis o místico Green Lama de 1943 e o Jaqueta Amarela da Fun Comics de 1944, confiram imagens abaixo:

É só baixar de graça AQUI, depois imprimir, recortar, colar e montar.
Mas atenção, os downloads são totalmente gratuitos, mas alguns por tempo limitado, por isso aproveite.Conforme novos personagens forem disponibilizados futuramente, estarão também em novas atualizações do Sala de Justiça-Br!