quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Iron Studios apresenta: O mortal e misterioso Silver Samurai!

Pronto para cortes cirúrgicos, a imponente figura metálica brilhante de Kenuichio Harada, conhecido como Silver Samurai (Samurai de Prata), empunha duas espadas "Katana" devidamente energizadas com seu campo de táquions, seu poder mutante que permite cortar qualquer substância (menos Adamantium), protegido por sua cromada armadura samurai, feita de uma liga metálica similar ao adamantium que pode suportar uma grande quantidade de danos de várias armas, Harada usa todas suas técnicas e conhecimento nas artes marciais para combater os alunos do Professor X, em especial, seu grande rival Wolverine. A Iron Studios orgulhosamente apresenta mais uma estátua de seu colossal diorama de batalha dos X-Men vs. Sentinelas (controlados por Magneto) e seus seguidores da Irmandade Mutante, com o " Silver Samurai BDS Art Scale 1/10 - Marvel Comics - Iron Studios"

Filho ilegítimo de Shingen Harada, antigo Oyabun do Clã Yashida, uma tradicional família japonesas que acabou se envolvendo com a Yakuza, e meio-irmão de Mariko Yashida, um dos grandes amores da vida de Wolverine, Kenuichio Harada, o Samurai de Prata, é um mutante que atuou como mercenário e guarda-costas de vilões, mas após a morte de seu pai e irmã, tornou-se chefe do Clã e conseguiu restaurar a honra de sua família.

As vezes inimigo, as vezes aliado, o Samurai de Prata atua de acordo com seus interesses e sua honra, assim sua presença funciona tanto como vilão no diorama dos X-Men, quanto herói aliado dos alunos do Professor X, dependendo da visão pessoal de cada um do personagem. A figura funciona tão bem individualmente, quanto na criação de um diorama de batalha pessoal de cada fã e colecionador.

Produzido em edição limitada, fabricado em polystone e pintura manual, seu lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2021.