sexta-feira, 22 de março de 2024

Iron Studios comemora o aniversário de Senna com sua milésima estátua!

Dando continuidade na celebração de seus dez anos, e o aniversário do maior ícone do automobilismo brasileiro, a Iron Studios traz em seu emblemático milésimo lançamento mais uma versão de, para muitos, um herói real, que conquistou grandes vitórias dentro e fora das pistas, sendo um exemplo que prevalece até hoje, que deu origem a marca Iron Studios como seu primeiro lançamento há uma década. Em seus 10 anos de Fórmula 1, ele conquistou três vezes o campeonato mundial correndo pela McLaren, em 1988, 1990 e 1991, e seu legado no esporte traz 65 poles positions, 41 vitórias e após sua prematura partida, há quase 30 anos em uma fatídica curva no circuito de Ímola, Itália, seu exemplo no ativismo social, na luta pela educação e melhores condições aos mais vulneráveis, permanece vivo através de sua família no Instituto que leva seu nome desde então. A Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Ayrton Senna - Legacy Replica 1/4", revelada em primeira mão na CCXP 2023.
Com seu emblemático macacão vermelho da equipe McLaren, minuciosamente reproduzido em tecido, fiel nos mínimos detalhes, o lendário tricampeão traz na cabeça o boné do extinto Banco Nacional, um de seus principais patrocinadores, com seu inconfundível capacete amarelo seguro em seu braço direito, replicado com máxima exatidão nos detalhes e adesivos, e a bandeira do Brasil segura em sua mão esquerda. Sobre uma base redonda, com seus feitos e títulos gravados em torno da mesma, e sua marcante assinatura replicada na parte frontal, a estátua terá apenas 161 unidades produzidas, número de vezes que Senna correu em grandes prêmios na Fórmula 1.
Já disponível em pré-venda comemoramos o aniversário do nosso querido e amado Ayrton, apresentando perfeita fidelidade as feições do legendário piloto, todas 161 unidades serão produzidas devidamente numeradas e com certificado de autenticidade, para dar todo valor que uma peça como essa merece! E além disso, reiterando, Ayrton Senna - Legacy Replica 1/4 marca mil estátuas produzidas pela Iron Studios! Mais novidades veja nas redes sociais e no canal Iron Studios no YouTube.
Ayrton Senna - Legacy Replica 1/4
Características:
- Edição Limitada 
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Peça número #1.000 da história da Iron Studios
- Dimensões do produto: 51 cm (A) x 28 cm (L) x 26 cm (P)
- Peso: 5,5 kg
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2024