sexta-feira, 11 de março de 2022

O Homem de Aço em seu traje preto ganha estátua 1/4 da Iron Studios!

Sacrificando-se para salvar o mundo que o adotou, o Homem de Aço pereceu em combate enfrentando o monstro chamado Doomsday (Apocalypse). Resgatado, após ter seu corpo submerso em um líquido amniótico da câmara de gênese em uma nave kryptoniana, ele é trazido de volta a vida pelo time de heróis da Liga da Justiça e as Caixas Maternas (Mother Boxes). Andando pelos corredores da nave, ele encontrou outro traje azul original, mas optou por usar um traje preto com seu brasão e detalhes prateados.
Conhecido como “Traje de Regeneração”, o uniforme preto era a ideia original para o filme Liga da Justiça, mas com o afastamento do diretor Zack Snyder que deixou a produção após o falecimento de uma de suas filhas, Joss Whedon, cineasta que assumiu seu lugar, optou pelo traje clássico azul. Após uma campanha promovida por fãs e endossada por Snyder, foi lançada a versão do filme chamada “Snyder Cut”, com as filmagens e roteiro originais do diretor, onde o traje preto é usado pelo herói, que com essa indumentária pode absorver mais rápido a energia solar e acelerar sua regeneração. Flutuando sobre uma base que remete a árida vegetação alienígena criada por Steppenwolf para terraformar o planeta, com o semblante imponente e o punho direito cerrado pronto para o combate, a Iron Studios traz a grandiosa estátua "Superman Black Suit - Zack Snyder's Justice League – Legacy Replica 1/4", a primeira estátua da Iron Studios nessa escala de um herói do universo DC, apresentada no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition.
Surpreendentemente fiel ao ator Henry Cavill que mais uma vez interpreta o maior dos super-heróis nas telonas, junto da estátua "Batman Nightmare - Zack Snyder's Justice League – Legacy Replica 1/4", amplia a linha de heróis DC Legacy Replica 1/4 da Iron Studios, com ambas já em pré-venda, e parte da coleção que já conta com outros futuros lançamentos em estátuas derivadas do filme na versão "Snyder Cut", com "Aquaman - Zack Snyder's Justice League", "Mera - Zack Snyder's Justice League", "Superman Black Suit", "Darkseid", "Knightmare Batman", "Wonder Woman" e "Steppenwolf" na linha BDS Art Scale 1/10, e as versões estilizadas "Superman Black" e "Batman Knightmare" MiniCo, todas também já em pré-venda, e com outras futuras novidades para serem reveladas.

Superman Black Suit - Zack Snyder's Justice League – Legacy Replica 1/4
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 69 cm (A) x 43 cm (L) x 36 cm (P)
- Peso: 8.5 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022