sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

O novo Capitão América voa baixo em nova estátua Deluxe da Iron Studios

Sobre uma base que remete o rio Hudson, cortando suas águas com uma de suas poderosas asas mecânicas, o novo Sentinela da Liberdade alado usa todas as suas habilidades aprimoradas de manobrabilidade e agilidade, como uma verdadeira ave de rapina, com seu novo traje carregando estrelas e listras nas cores da bandeira de seu país, e portando em suas costas o lendário escudo de seu antecessor, ele voa em alta velocidade sobre a cidade de Nova York, em sua missão de salvamento e resgate das vítimas do grupo terrorista e antinacionalista conhecido como Apátridas (Flag Smashers). Inspirada no episódio "Um Mundo, Um Povo" (One World, One People), sexto e último da primeira temporada da minissérie "Falcão e o Soldado Invernal" (The Falcon and the Winter Soldier) do canal streaming Disney+, a Iron Studios traz a estátua "Captain America Sam Wilson Deluxe - The Falcon and the Winter Soldier – BDS Art Scale 1/10", com o herói antes chamado Falcão assumindo o nome e legado do primeiro vingador.
Ex-paraquedista militar treinado em combate aéreo, Sam Wilson, um dos amigos e aliados mais leais de Steve Rogers, recebeu o escudo do Capitão América das mãos de Rogers no final de Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame). Após relutar inicialmente em assumir tal legado, o herói dos Vingadores conhecido no passado como Falcão, no final da série "The Falcon and the Winter Soldier" assume o posto como novo Capitão América. Com um novo uniforme e traje de voo em uma versão de Vibranium do EXO-7, criado pelos cientistas wakandanos do Wakandan Design Group, Wilson voa para Nova York para enfrentar o ataque dos Apátridas (Flag Smashers) com a ajuda de seu novo aliado e parceiro Bucky Barnes. Um exímio lutador e estrategista, ele treinou arduamente com a ajuda de Bucky para usar o indestrutível escudo, que em conjunto com suas habilidades de voo o tornaram um combatente formidável.
Interpretado por Anthony Mackie no MCU, com um quarto filme solo do Capitão América confirmado que trará Sam Wilson como protagonista, uma das peças mais ousadas da Iron Studios na versão Deluxe Art Scale 1/10 já está em Pré-Venda, e forma o par perfeito ao lado da estátua "Bucky Barnes - The Falcon and the Winter Soldier – BDS Art Scale 1/10" também já disponível. Mais novidades da Iron Studios em breve em suas redes sociais e em seu canal no YouTube.
Em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022.