sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O renascido vingador sintozóide de Wandavision em estátua escala 1/4 da Iron Studios!

Acima dos restos destruídos do pilar de uma biblioteca na cidade de Westview, o vingador sintozóide (synthezoid), um ser humanoide criado de modo artificial, após ser revivido por sua amada esposa feiticeira pela Magia do Caos, erguesse flutuando com os punhos fechados e um semblante severo, pronto para combater qualquer ameaça a sua família, mesmo sendo uma fantasmagórica versão de seu corpo remontado, sem suas memórias e seu amor por Wanda Maximoff. Inspirada no último episódio da série de TV Wandavision do canal Disney+, a Iron Studios apresenta a estátua "Vision - Wandavision - Legacy Replica 1/4", onde o herói enfrentou a si mesmo em defesa de sua amada e filhos.

Criado pelo maligno robô Ultron com o objetivo de transferir sua consciência e ser seu novo corpo, o sintozóide Vision (Visão) foi concebido como a forma perfeita por seu criador, e ao receber a Inteligência Artificial chamada JARVIS e se conectar ao poderoso artefato conhecido como Joia da Mente, ganhou vida e inteligência, nascendo como um novo ser, que não era nem Ultron nem JARVIS, mas aquele que lutaria com os Vingadores para proteger a humanidade.

Após a derrota de Ultron, Vision se tornou um membro oficial do grupo de heróis sob a liderança do Capitão América. Após atuar algum tempo ao lado dos heróis, Vision construiu um relacionamento romântico com Wanda Maximoff onde foram viver na Europa, mas tiveram que voltar à ativa para enfrentar Thanos que buscava a Joia da Mente para completar sua Manopla do Infinito. No confronto com o titã louco, Vision tentou se sacrificar para destruir a Joia da Mente, mas Thanos com a posse da Joia do Tempo revive o herói e o mata em seguida. Revivido pela magia de sua amada na série Wandavision, ele confrontou seu antigo corpo, reconstruído em uma forma branca pela agência de inteligência extra-governamental S.W.O.R.D. para ser uma arma, e reativado através de uma amostra da Magia do Caos de Maximoff. No confronto o Vision revivido por Wanda restaura as memórias do White Vision que o leva a fugir para refletir, deixando a possibilidade de seu retorno no MCU.
Criado com cuidado aos mínimos detalhes, apresentando incrível fidelidade a face do ator Paul Bettany que interpreta o vingador, com capa em tecido flexível para dar ainda mais realismo, essa estátua compõe o par perfeito com a estátua "Scarlet Witch - Wandavision - Legacy Replica 1/4" da Iron Studios, ambas já em Pré-Venda, somando no acervo da linha Legacy Replica 1/4 dos ícones da Marvel nos cinemas, e com mais novidades em breve nas redes sociais da Iron Studios e em seu canal no YouTube.
Em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual e capa feita em tecido. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.