sexta-feira, 15 de outubro de 2021

O Capitão América em seu maior desafio no MCU imortalizado em estátua 1/4 da Iron Studios!

 

Em seu derradeiro combate para reverter a dizimação de metade da vida no universo, promovida pelo temível Thanos com sua Manopla do Infinito, Steve Rogers empunha o místico martelo Mjölnir de Thor, mostrando-se digno como poucos, e seu inseparável escudo mesmo danificado. Desde suas origens lutando na Segunda Guerra Mundial, seu renascimento resgatado pela S.H.I.E.L.D. após décadas congelado, sua união e liderança a frente dos Vingadores, sua rebelião contra um sistema corrompido pela maligna organização Hydra, toda sua trajetória o levou para esse momento, magistralmente replicado pela Iron Studios na estátua "Captain America - Infinity Saga - Legacy Replica 1/4" que celebra mais de dez anos do Universo Marvel Cinematográfico.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, "Avengers: Endgame" (Vingadores: Ultimato) sequência direta de "Avengers: Infinity War (Vingadores: Guerra Infinita) e o 22º filme e conclusão da chamada Fase Três do MCU, onde os membros sobreviventes dos Vingadores e seus aliados tentam reverter os danos causados ​​por Thanos.

Na batalha final, Thanos convoca todo o seu exército se preparando para destruir a Terra. O Capitão América ao lado de Thor e do Homem de Ferro é alertado por seu amigo e aliado Falcão sobre os portais de dobra que começaram a aparecer, a partir dos quais ressurge cada super-herói que havia morrido na dizimação, começando com o Pantera Negra, então Dr. Estranho, os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, os Mestres das Artes Místicas, o Exército de Wakanda, a Capitã Marvel, Pepper Potts em sua armadura chamada "Resgate" e até Howard o Pato, junto dos demais Vingadores sobreviventes, sob as ruínas do antigo QG do grupo, com todos os heróis verdadeiramente unidos, o Capitão América declara "Avante Vingadores!"

Meticulosamente fiel aos mínimos detalhes de seu traje, das feições do ator Chris Evans que interpreta o herói desde 2011, essa grandiosa estátua já em Pré-Venda amplia a coleção Legacy Replica 1/4 da Iron Studios que comemora mais de uma década da Marvel nos cinemas, contando com outro futuro lançamento com a estátua "Black Widow - Infinity Saga - Legacy Replica 1/4", e mais novidades ainda por vir.

Produzido com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Inclui um braço extra com escudo intacto. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.