quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Iron Studios apresenta estátua da jovem domadora de ratos do Esquadrão Suicida!

Usando uma máscara de gás com um sistema de filtragem, tanto para esconder sua identidade como também para protege-la dos odores e vapores do sistema de esgoto onde recruta seu exército de roedores, trajando um rústico figurino de couro com capuz, ela ergue seu bastão tecnológico de comando que lhe dá poder e controle sobre as pequenas criaturas, as mais humildes e desprezadas de todas como ensinou seu pai, mas com seu devido propósito, com dois de seus pequenos aliados aos seus pés, a Iron Studios apresenta a estátua "Ratcatcher II - The Suicide Squad - BDS Art Scale 1/10" caminhando sobre uma base do terreno da floresta na ilha-nação sul-americana de Corto Maltese, em sua missão para destruir a prisão e o laboratório conhecido como Jotunheim.

Filha do vilão Ratcatcher original, Cleo Cazo foi criada com amor e carinho, mas vivendo a margem da sociedade nas ruas de Portugal. Ela aprendeu desde pequena a usar os dispositivos criados por ele para controlar ratos, fazendo dos animais habitantes dos esgotos sua ferramenta para cometer roubos e se proteger. Quando adulta, ela foi para os EUA onde seguiu os passos do pai em uma vida criminosa como "Ratcatcher 2" (Caça-Ratos 2), em homenagem a seu progenitor. Junto de um rato específico que batizou como Sebastian e adotou como animal de estimação, Cleo acabou capturada e enviada para prisão Belle Reve, onde foi recrutada por Amanda Waller para o grupo Task Force X (Força-Tarefa X) apelidado de The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida), grupo composto por vilões condenados que trabalham para o governo em troca de favores ou a redução de suas penas.
Interpretada pela atriz portuguesa Daniela Melchoir, Ratcatcher II foi criada originalmente para o DC Extended Universe, o universo cinematográfico da DC. Já em Pré-Venda, é parte da linha de estátuas derivadas de The Suicide Squad da Iron Studios, pré-revelada no Inside Iron Studios Day em seu canal no YouTube, que trará outros personagens como Harley Quinn (Arlequina), King Shark (Tubarão Rei), Peacemaker (Pacificador), Bloodsport (Sanguinário) e Polka-Dot Man (Homem das Bolinhas).
Produzida com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.