sexta-feira, 30 de julho de 2021

O mais assustador boneco dos cinemas ganha estátua pela Iron Studios!

Sobre a esteira de uma das máquinas da fábrica de brinquedos da Play Pals, onde seu corpo plástico foi produzido, a inconfundível figura de brinquedo com cabelos ruivos e roupas coloridas, tal como no segundo filme de sua longa trajetória nos cinemas, surge com sua faca letal no lugar de uma de suas pequeninas mãos, com um sádico sorriso no rosto e seus grandes olhos azuis focados em sua próxima vítima. A estátua "Child's Play II Chucky - Art Scale 1/10 - Child's Play II - Iron Studios" chega para somar mais um ícone do cinema na linha de terror da Iron Studios já em Pré-Venda.

Em uma perseguição pelas ruas de Chicago, o detetive Mike Norris atira contra o fugitivo e assassino em série Charles Lee Ray, quando Charles é alvejado, ele busca refúgio em uma loja de brinquedos, e já agonizando, ele executa um feitiço vodu haitiano, transferindo sua alma para um boneco chamado Good Guy. Uma viúva sem saber, acaba comprando o boneco de um vendedor de rua que o encontra, para presentear seu filho de seis anos Andy. Se denominando Chucky, Lee Ray revive no boneco e busca reverter o feitiço transferindo sua alma para o corpo do garoto, pois quanto mais tempo ficar nessa forma, mais definitivo, humano e vulnerável ele se tornará. O vilão assassino então passa a usar a forma aparentemente inocente e frágil do brinquedo para enganar e continuar fazendo suas vítimas. No segundo filme, com sua mãe está em um hospital psiquiátrico, Andy vai para um orfanato, onde Chucky volta para persegui-lo.
Um dos mais populares personagens do terror contemporâneo, criado por Don Mancini em 1988 no filme Child's Play (Brinquedo Assassino), e interpretado por Brad Dourif tanto em live-action e voice-over, Chucky é percursor de uma franquia que já traz sete filmes, e uma nova série de TV que deve estrear em outubro celebrando o Halloween.

Produzido com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Não perca amanhã a 3ª edição do Inside Iron Studios Day!

 

Mais uma vez a Iron Studios convida a todos para interagir e curtir na 3ª edição do "Inside Iron Studios Day".

Um dia especial no mês onde fãs e colecionadores vão conferir novos conteúdos e spoilers de muitos produtos com a revelação de novas licenças, em um evento virtual descontraído e divertido com a presença de convidados e muito mais.

Marque na agenda, amanhã, sexta-feira, dia 30 de julho, a partir das 15h (Horário de Brasília) - 11am (Pacific Time) - 7pm (GreenwichTime), no canal da Iron Studios no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCi3CCnkxvCFpKK4gBGC0dYw

Iron Studios apresenta a clássica cena de E.T. em estátua inédita!

Escondido num lençol branco, um menino leva dentro de um cesto acoplado em sua bicicleta seu inusitado amigo, um pequeno alienígena perdido na Terra, perseguido por forças do governo em busca de sua captura. Em sua fuga para encontrar seus semelhantes e voltar ao seu mundo, correndo em direção a uma floresta da Califórnia, onde sua espaçonave de resgate deve chegar; para escapar de um bloqueio policial, o ser Extraterrestre usa suas capacidades telecinéticas para levitar a bicicleta, erguendo-os no ar e voando sobre as árvores em direção ao seu destino. Com a lua de pano de fundo, essa antológica cena, usada também na divulgação do filme, tornou-se uma das mais conhecidas e marcantes imagens do cinema, virando até o logotipo da Amblin Entertainment, produtora cinematográfica de Steven Spielberg, e agora também orgulhosamente replicada na estátua " E.T. & Elliot - Art Scale 1/10 Deluxe - E.T. - Iron Studios"

Do imaginário criado por Steven Spielberg e escrito por Melissa Mathison, o filme ET the Extra-Terrestrial (E.T., o Extraterrestre) de 1982 está entre as maiores bilheterias de todos os tempos, vencedor de quatro Oscars, e adicionado ao Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso nos EUA, sendo designado como culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo.

No filme, um grupo de alienígenas botânicos visita secretamente a Terra à noite para coletar espécimes vegetais. Com a chegada de veículos do governo americano, o grupo parte em sua espaçonave deixando um de seus pequenos membros para traz, que havia se separado do bando. A criatura acaba encontrando com um menino morador local chamado Elliott, que passa então a esconder e proteger o pequeno ser perdido na Terra, criando um terno laço de amizade com uma forte conexão empática entre eles.

Essa estátua marca a estreia de mais uma licença da Iron Studios, prevista para 2022 também marcará a comemoração do aniversário de 40 anos da estreia de E.T. nos cinemas. Já disponível em Pré-Venda, veja também a versão variante "E.T. & Elliot - Art Scale 1/10 - E.T. - Iron Studios".


E.T. & Elliot - Art Scale 1/10 Deluxe - E.T. – Iron Studios
Características: 
- Edição Limitada
- No Brasil a venda é exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store
- Produzido com base em referências originais da série
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Iluminação em LED
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022

#

E.T. & Elliot - Art Scale 1/10 - E.T. – Iron Studios
Características: 
- Edição Limitada
- No Brasil a venda é exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store
- Produzido com base em referências originais da série
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Os implacáveis predadores de Jurassic Park em nova estátua da Iron Studios!

Ocultos entre arbustos, dois predadores pré-históricos avançam furtivamente, observando e farejando sua próxima presa, eles caçam em conjunto usando sua inteligência natural, para alcançar seu objetivo de forma mais rápida e eficaz. Entre as criaturas mais temidas do mundo jurássico recriado pelo homem, a Iron Studios traz em mais uma obra derivada da cultuada franquia dos cinemas a estátua "Just The Two Raptors Deluxe Art Scale 1/10 - Jurassic Park - Iron Studios", apresentando os letais Velociraptors meticulosamente representados para honrar o legado do trabalho de Stan Winston e Steven Spielberg.

Inspirada em um conceito promocional criado pelos estúdios de Stan Winston, o mestre em efeitos visuais responsável pela criação dos dinossauros em Jurassic Park (1993), a Iron Studios recriou esse cenário que apresenta as assustadoras feras nos tons originais, sobre uma base diorama formada pelo terreno terroso da floresta da Costa Rica, se movendo entre a vegetação, com o emblemático logotipo de Jurassic Park esculpido na parte frontal. No filme, o paleontólogo Dr. Alan Grant explica para um jovem visitante em uma de suas escavações, quando o garoto desdenha dos fósseis de um Velociraptor: Tente se imaginar no período Cretáceo, você encara um Raptor, ele apenas o encara de volta. E é aí que vem o ataque. Não de frente, mas de lado, mas dos “outros dois raptores”, que você nem sabia que estavam lá, para ilustrar a letalidade desse dinossauro, que era um caçador de matilha, e usava padrões de ataques coordenados para abater sua presa! Tal diálogo inspirou o nome dessa estátua.
No parque original na Ilha Nublar, os Velociraptors eram mantidos em isolamento, em uma área de segurança extrema, em grupo de oito animais que acabou reduzido à apenas três, pois após a chegada de uma fêmea que assume a liderança do bando, a mesma fez com que os outros atacassem as cercas elétricas procurando falhas para fugir. Após a fuga do chefe de computadores Dennis Nedry, causando a parada total de energia, as feras conseguem seu objetivo, passando explorar todo parque e a caçar os visitantes, resultando em algumas das cenas mais marcantes e assustadoras da saga, e se consagrando entre os dinossauros mais amados e presentes na franquia nos cinemas, adaptada do livro escrito por Michael Crichton.
Já disponível em Pré-Venda, confira outros futuros lançamentos da linha Jurassic Park da Iron Studios.

Produzido com base em referências originais do filme em edição limitada. Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. No Brasil a venda é exclusiva das lojas Concept e Online Store. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.

E no Brasil, não perca em agosto a abertura dos portões em São Paulo do Jurassic Park Burger Restaurant, um restaurante temático e oficial, em parceria com a Universal, inspirado nos filmes. O primeiro restaurante assinado pela Iron Studios, com estátuas realistas em tamanho real baseadas na obra e muito mais.

terça-feira, 27 de julho de 2021

Transformers Dioramas apresenta evento oficial inédito!

O site Transformers Dioramas convida todos para participar da "TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON [KINGDOM] - LIVESTREAM EVENT"@

O primeiro evento virtual oficial de Transformers no Brasil autorizado pela Hasbro e apresentado pelo Transformers Dioramas - Brazilian Fansite, que será realizado amanhã, dia 30 de julho de 2021 (6ª feira), às 19h (Horário de Brasília).
O evento será transmitido exclusivamente pelo Canal Transformers Brasil no Youtube

Vamos mostrar a força do Fandom brasileiro de Transformers para o mundo! 
Esperamos vocês por lá! ATÉ QUE TODOS SEJAMOS UM! 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=5lMU-SRirDs

Linha MiniCo da Iron Studios traz a Catwoman de Batman Returns!

 

No topo de algum edifício de Gotham City, uma elegante figura usando um uniforme preto de vinil costurado em retalhos, reflete o brilho do luar. Acompanhada de sua pequena mascote felina, ela levanta seu chicote e mostra suas garras prateadas exibindo sua força e habilidade, pronta para conquistar a cidade e o coração do Cavaleiro das Trevas que a protege.
A Iron Studios traz em sua linha de estátuas estilizadas MiniCo, a amada vilã e anti-heroína Catwoman (Mulher Gato), inspirada no clássico filme "Batman Returns" (1992) do diretor Tim Burton, uma de suas mais populares e inesquecíveis adaptações, interpretada pela bela Michelle Pfeiffer, na incrível estátua "Catwoman - Batman Returns - MiniCo - Iron Studios".
Junto das estátuas MiniCo inspiradas no Batman de Michael Keaton, e no Joker (Coringa) de Jack Nicholson, derivadas do filme anterior, Batman de 1989, também de Burton, a linda e feroz gata de olhos azuis chega para formar um trio de protagonistas do universo gótico criado nos cinemas na visão desse aclamado diretor, que ganhará novas aventuras adaptadas nas HQs, e ao que tudo indica, também será revisitado nas telonas em um futuro próximo, no aguardado filme solo do velocista Flash, que promete explorar o multiverso DC. 
Garanta seu trio MiniCo do chamado Burtonverse, com as figuras Toy Art MiniCo de Batman 89, Joker 89 e agora Catwoman Batman Returns, todas já disponíveis em Pré-Venda. Imperdíveis para fãs e colecionadores do Cavaleiro das Trevas e de clássicos do cinema.
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em plástico (PVC)
- Pintado a mão
- Inclui base
- Lançamento previsto: Segundo trimestre de 2022

sexta-feira, 23 de julho de 2021

IG-11 cavalga sua Biker com Grogu pela Iron Studios!

No remoto planeta Arvala-7, um mundo deserto, rochoso e estéril, em um acampamento de mercenários onde Grogu, um filhote da mesma espécie do falecido Mestre Jedi Yoda é cativo, ele é alvo do implacável droid IG-11, programado para seguir os protocolos da Guilda dos Caçadores de Recompensas, sua missão era eliminar a pequena criança. Destruído e desativado pelo caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin, mais conhecido como Mando, IG-11 foi reparado e reprogramado para proteger Grogu pelo fazendeiro Kuiil, tornando-se guardião da criança e aliado de Mando.
Após resgatar Grogu de dois Scout Troopers Imperiais em uma missão no planeta Nevarro, IG-11 partiu para a cidade local para resgatar Mando e seus companheiros, encurralados em uma cantina pelas tropas imperiais de Moff Gideon. Montado em uma das Speeder Bikes dos Scouts eliminados, cumprindo sua nova função de cuidar e proteger, IG-11 mantém Grogu seguro em uma sacola presa em seu peito, enquanto avança contra os inimigos veloz no veículo flutuante, como visto na série em Chapter 8: Redemption (Capítulo 8: Redenção) na primeira temporada.
Como um destemido pistoleiro no velho oeste, cavalgando pela cidade e eliminando malfeitores, IG-11 montado em uma Speeder Bike invade a cidade em Nevarro, erguendo uma nuvem de fumaça e poeira em sua passagem, enquanto dispara seus rifles blaster, eliminando soldados Stormtroopers imperiais em seu caminho enquanto protege o pequeno Grogu, seguro em seu peito dentro de uma sacola como um porta bebê canguru, o inocente Baby Yoda até se diverte com a situação, assim a Iron Studios representa mais um momento emblemático da série The Mandalorian na estátua "IG-11 and The Child Deluxe BDS Art Scale 1/10 - The Mandalorian -Iron Studios".
Já em Pré-Venda, conheça também outras estátuas da linha The Mandalorian Art Scale 1/10, como Mandalorian and Grogu, Mandalorian BDS, Moff Gideon BDS, Bo-Katan BDS, Boba Fett and Fennec Shand ou Throne e Boba Fett on Throne, todas também já disponíveis em Pré-Venda.
Em edição limitada, no Brasil a venda é exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.

Iron Studios traz Baby Yoda conectado a Força!

Em um estado de transe, tendo visões ou alcançando alguém ou algo através da Força, enquanto um campo de energia se forma ao seu redor, a pequena criança chamada Grogu (Baby Yoda) permanece sentada no topo da chamada Pedra Vidente, uma rocha em forma de cúpula nas antigas ruínas de um templo, com runas escritas na parte inferior, onde foi dito que se um ser sensível à Força meditasse no seu topo, ele enviaria um farol para qualquer outro sensitivo à Força próximo. Assim a Iron Studios apresenta sua estátua "Grogu Legacy Replica 1/4 - The Mandalorian - Iron Studios" derivada dessa emblemática cena da segunda temporada da série spin-off de Star Wars, The Mandalorian (O Mandaloriano), produção do canal streaming Disney+ do diretor Jon Favreau.
No episódio 6, capítulo 14: The Tragedy, instruído pela Jedi Ahsoka Tano para levar Grogu para o planeta chamado Tython, um mundo verdejante incrivelmente rico e conectado com a "Força", onde a pequena criança seria capaz de usar a Força para escolher seu caminho, e onde se tornaria conhecido por qualquer Jedi que pudesse encontrá-lo e ajudá-lo. Mando leva seu protegido e o coloca no topo da Pedra Vidente.
Revelada na segunda edição do Inside Iron Studios Day, e desde então aguardada ansiosamente por fãs e colecionadores, somando com a estátua "The Mandalorian and The Child Legacy Replica - The Mandalorian", essa é a segunda peça da Iron Studios derivada da série na linha Legacy 1/4, além de outras na linha Art Scale 1/10, todas já disponíveis em Pré-Venda.
Estátua em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Traz iluminação por LED e inclui duas opções de cabeça. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.