segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Diamod Select lança o Homem de Titânio Original!

Um dos inimigos mais antigos e mortais do Homem de Ferro, o Homem de Titânio nunca foi capturado em sua aparência clássica como uma action-figure tradicional, apenas na linha estilizada Marvel Super Hero Squad... Até agora. 

Após inúmeros pedidos, o clássico Homem de Titânio finalmente chegou como uma figura com 9,5 polegadas de altura na linha Marvel Select da Diamond Select Toys! Apresentando 16 pontos de articulação, esta figura apresenta uma cabeça de Boris Bullski intercambiável e mãos intercambiáveis.


Desenhado por Yuri Tming, esculpido por Gentle Giant Studios! Seu lançamento está previsto para maio de 2021!
Abaixo, as poucas outras figuras do Homem de Titânio lançadas anteriormente:
Iron Animated Series - Toy Biz -  1995
Marvel Super Hero Squad - Armor Wars Part II - Hasbro - 2009
Titanium Man Mini Bust - Bowen Designs - 2009
Iron Man Movie Series (Game Version) - Hasbro - 2009
Marvel Iron Man 2 3¾" Comic Series #31 - Hasbro - 2010
Marvel Legends Titanium Man 6" - Hasbro - 2018

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Porsche Cup Brasil & Iron Studios: Desafio Spoiler Car!

A Iron Studios trará a Porsche Cup Brasil para CCXP Worlds, o maior evento de cultura pop do mundo, que em 2020 será 100% online!

Além de todo conteúdo especial e exclusivo exibido durante o evento, apresentamos o Spoiler Car, o carro que além de correr na última etapa do campeonato nessa temporada 2020, traz 17 pistas dos futuros lançamentos da Iron Studios que serão apresentados na CCXP, referentes tanto a novas estátuas, como também novas licenças.

Nos próximos dias, a Porsche Cup Brasil vai postar fotos com detalhes desse carro em sua página no Instagram. Anote cada detalhe desse carro e use seus conhecimentos de cultura pop!

Quem entrar no Instagram da Iron Studios no dia 14 de novembro, quando a Iron Studios publicar a foto final as 19:00hs (horário de Brasília), e desvendar primeiro os 17 spoilers corretamente apontando o spoiler e seu significado, vai ganhar um Set completo de colecionáveis exclusivos da CCXP Worlds! Isso válido para fãs e colecionadores em todo mundo, seguindo o conceito global da CCXP Worlds 2020.

Agora é a hora de usar toda sua perspicácia e conhecimento em cultura pop, e encarar esse desafio! Quem for rápido como um Porsche na pista e responder primeiro, receberá o grande prêmio em casa! 

O vencedor será divulgado durante o evento Inside Iron Studios, que acontece de 4 a 6 de dezembro e será 100% online, no Youtube!

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

As mais antigas figuras de Super-Heróis que já vi...

 

Adolph Holstein, um habilidoso entalhador imigrante europeu, fundou a Syracuse Ornamental Co. em 1890.
Incapaz de atender à demanda por suas esculturas intrincadas, Holstein desenvolveu um processo para produzir réplicas em massa das esculturas comprimindo uma mistura de madeira, farinha, ceras e resinas em moldes.
Nas décadas de 1930 e 1940, a empresa mudou seu nome para Syroco Inc. e fabricou uma linha de itens inovadores e estatuetas de artistas populares, personalidades e personagens de histórias em quadrinhos, e eram vendidos em lojas de souvenirs de beira de estrada.

Em 1942, Syroco lançou sua figura mais popular e de sucesso - Superman. As estátuas do Superman não foram colocadas à venda; em vez disso, eram itens promocional da DC Comics para distribuidores e varejistas das HQs do Superman. E, ainda mais interessante, a produção foi limitada a apenas 100 peças, das quais apenas 12 dessas estátuas foram realmente totalmente pintadas. As estátuas restantes eram em tom marrom com o logotipo e capa em vermelho.
Classificado como "Um dos mais famosos, desejáveis ​​e raros de todos os itens colecionáveis ​​do Superman".

As estátuas Syroco (às vezes chamadas de Sirocco) são muito frágeis e raramente são encontradas inteiras ou reparadas. Abaixo o Fantasma lançado em 1944:

Abaixo: Flash Gordon , Príncipe Valente e o Fantasma

No estilo Syroco: Marvel Family Statuettes series (A Família Marvel) ainda da Fawcett Comics produzidos pela R.W. Kerr Company. em 1946. O Set era composto pelo Capitão Marvel, Mary Marvel, Capitão Marvel Jr., e Hoppy o Coelho Marvel. Todos na versão original de C.C. Beck. Cada estatueta tinha cerca de 5 polegadas de altura e eram feitas em plástico.


A Dark Horse produziu uma linha de estatuetas no estilo Syroco em tributo a cultuada linha, trazendo personagens clássicos da DC, Marvel, Disney entre outros.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Chicken Fried Toys - Dime Novel Legends: The Cavalry! A Cavalaria do Velho-Oeste no Kickstarter!

Já online e a caminho de seu financiamento de produção pelo Kickstarter (site de financiamento coletivo), a série Dime Novel Legends criada pela Chicken Fried Toys, que traz action-figures inspiradas no velho-oeste norte-americano, agora será voltada para os construtores do exército, a Cavalaria, que incluirá novas figuras, equipamentos e cavalos na escala 1:18 ou 3¾".

O objetivo é alcançar  um total de US$ 76.000 para financiar a campanha (até o presente momento já alcançaram US$ 63.753), com várias metas de expansão planejadas. Confira a página do Kickstarter para apoiar o projeto. Aprovado, a entrega estimada é para março de 2022!

A história da Cavalaria hoje está repleta de contos de glória e aventura. Enquanto a pompa e camaradagem são lembradas com carinho, queremos presentear esses personagens com verrugas e tudo para você aproveitar, e quem sabe até aprender um pouco mais sobre o período em que todos viveram e morreram como Lendas.