quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Brinquedos Gulliver relança clássicos em novas cores!


Após um período de turbulência, perfeitamente natural para qualquer empresa diante da verdadeira montanha russa que é o perfil da economia brasileira, eis que é com prazer e enorme satisfação que podemos divulgar novidades de lançamentos da icônica Brinquedos Gulliver, que mostra toda a força de sua marca sobrevivendo e prevalecendo as mais duras provas e dificuldades.
Conseguimos com exclusividade imagens de lançamentos que deverão chegar em breve nas lojas brasileiras, alguns já chegaram, esgotaram e estão ganhando uma segunda tiragem de produção.

Forças Armadas

Presentes em dez de dez coleções de brinquedos dos garotos da geração anos 1980, os clássicos Soldadinhos da linha Forças Armadas estão de volta, agora em novas e diferentes tonalidades de cores, com as figuras representando os soldados americanos, alemães e japoneses da Segunda Guerra Mundial. 

Soldados Americanos

 
Soldados Alemães

Soldados Japoneses
Mas a grande novidade é o Playset com 75 peças "Toy Soldiers: Forças Armadas" que traz além dos soldados, veículos não menos clássicos da linha como um Tanque Blindado, um Jipe, um Helicóptero, dois Aviões Caças, além de peças para criar um cenário diorama com torres de vigilância, cercas, barracas e muros de sacos de areia. Tudo disponibilizado em uma embalagem na forma de balde em diferentes cores:

Brincadeira de crianças também para os grandalhões
Outra boa novidade que deve pegar na veia nostálgica de muitos barbados certamente é o relançamento do Forte Apache pequeno, série Os Brincalhões, lançado pela Gulliver em 1973, que agora se chamará Forte-Apache Kids:

Composto por 16 figuras estilizadas coloridas e com 28 peças para montar o colorido forte colorido. Diferente da versão original de 1973, a nova versão não trará (a princípio) as figuras pintadas à mão, mas sim monocromáticas.  A paliçada do Forte, também seguindo as novas regras e determinações do mercado, é de plástico e não madeira como no original, com só uma torre de vigilância e bem mais colorido para atrair a atenção dos mais pequeninos cowboys e índios com as figuras mais caricatas e coloridas.

O velho novo clássico de volta
O bom e velho tradicional Forte-Apache volta nos moldes dos últimos anos, em maletas com nova imagem do mesmo em dois formatos.

Superbatalha
Com 48 peças para montar o Forte, contendo 4 torres e vigília, e 34 figuras pintadas à mão:

Batalha Júnior
Com 34 peças para montar o Forte, contendo 2 torres e vigília, e 20 figuras coloridas monocromáticas:

Quem retorna também é o "Acampamento Apache - Cowboys" com um conjunto com 9 peças para montar o cenário diorama e 27 figuras coloridas monocromáticas:

Outra excelente novidade, para quem tem dificuldade e encontrar essas peças no mercado, a Gulliver prepara para em breve disponibilizar sua loja virtual em seu próprio site, que além dos produtos regulares deverá trazer itens exclusivos em seu e-commerce.