sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pré-Toy Fair: Novidades da linha One:12-Mezco Toyz!

Imagine uma nova coleção de action-figures bem articuladas, com roupas de tecido e diversos acessórios...Qualquer colecionador com um pouco de conhecimento imediatamente visualiza uma linha de figuras na escala 1:6 (leia um-sexto), ou aproximadamente 30 cm de altura...Agora imagine essa mesma figura, com a mesma qualidade, mas com a metade desse tamanho. Essa é a coleção One:12 da Mezco Toyz que apresenta figuras na escala de um pra doze, mas com a qualidade de uma figura um pra seis. Com peças bem articuladas, com diversos acessórios, boa escultura e roupas de tecido justas...Podemos também descrever como uma evolução significativa das clássicas figuras produzidas pela MEGO nas décadas de 1970 e 1980.
Nesse mês de fevereiro é realizada a New York Toy Fair (Feira de Brinquedos de Nova York), uma das maiores feiras de brinquedos do mundo, onde a maioria das principais empresas que produzem figuras colecionáveis, também apresenta seus protótipos de futuros lançamentos, previstos para esse e o próximo ano.
Em uma postagem Pré-Toy Fair, a página Ultimate Toy Collector revelou imagens de algumas figuras da linha One:12 da Mezco que deverão ser lançadas no decorrer de 2017 e 2018. Veja abaixo:
Homem-Aranha
Justiceiro
Capitão América
Caveira Vermelha
Homem de Ferro
Wolverine
Deadpool
Doutor Estranho
Demolidor
Demolidor (Da série Netflix )
Superman
Batman
Flash
Arqueiro Verde
Capitão Marvel/Shazam
Coringa
Arlequina (Esquadrão Suicida-Filme)
Exterminador
Darkseid
Mulher-Maravilha (Filme)
Batman c/ Armadura (Batman vs.Superman-Filme)
Os Caça-Fantasmas
Jornada nas Estrelas
Ash de "Uma noite alucinante" (Ash from the Evil Dead 2)
O Renascer dos Mortos (Dawn Of The Dead)
A Mezco Toyz também anunciou uma nova linha chamada "LDD Presents"; com diversas séries licenciadas, serão figuras no formato de boneca de 10 polegadas (aprox. 30 cm) de altura, com trajes elaborados, cabelo enraizado e 5 pontos de articulação. Combinando personagens populares e significativos da cultura pop com a estética de design Mezco, LDD Presents trará um novo tipo de linha colecionável. A primeira figura da série LDD Presents será revelada nessa próxima New York Toy Fair (Feira de Brinquedos de Nova York).