sábado, 29 de agosto de 2015

McDonalds: Nova linha Batman Unlimited na rede!

Mas "ainda" não é no Brasil...Veja abaixo a linha de toys promocionais derivados do filme animado (e segmento de toys da Mattel) "Batman Unlimited: Monster Mayhem" (no Brasil Batman Sem Limites: Caos Monstruoso), que foi disponibilizada na rede fast food nos EUA:
Claro, fica a nossa torcida para que essa série, ou pelo menos parte dela, chegue também as lojas da franquia no Brasil.
Mais novidades informamos aqui no Sala de Justica-Br!

5ª JOECON BRASIL-2015!

No próximo dia 12 de setembro, sábado, será realizada em São Paulo a 5ª edição da JOECON BRASIL 2015, convenção de fãs e colecionadores da franquia G.I. Joe (os populares Comandos em Ação e Falcon no Brasil).
O evento hoje organizado por Luis "Big Ben" Paulo da loja Arsenal 51, traz exposições de coleções, itens raros e exclusivos, cenários em dioramas, sorteios, cosplayers e muitas curiosidades, além de reunir colecionadores e fãs em uma tarde lúdica e nostálgica de agradável bate-papo e troca de informações e conhecimento.
A quinta Joecon será realizada no Shopping Vitrine Iguatemi, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1795 em São Paulo-SP, na frente da sobreloja 24 no segundo piso, das 13hs às 18hs, e a entrada é franca.
Para os fãs e colecionadores o Arsenal 51 também disponibiliza para venda uma camiseta temática personalizada do evento, para compra-la, contato na loja:
Arsenal 51
Tel: (0XX11) 2507-3386
E-mail: contato@arsenal51.com.br 
Loja Virtual
Acesse:
http://loja.arsenal51.com.br/
Ou na página do evento no Facebook clicando AQUI!

Evento: 5ª Joecon Brasil 2015
Local: Shopping Vitrine Iguatemi, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1795- em São Paulo-SP-2º piso, na frente da sobreloja 24
(Próximo a estação Faria Lima do Metrô) 
Horário: Das 13:00 às 18:00hs
Entrada Franca
Clique AQUI e veja como foi o evento em 2014!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Eaglemoss: Coleção de Miniaturas Marvel-Novos modelos em MARVEL PACKS!

A cultuada coleção de miniaturas Marvel da Eaglemoss, distribuída desde 2012 no Brasil, foi confirmada em sua página oficial no Facebook que chegará às bancas até a edição nº120.
Originalmente quando lançada no Reino Unido a coleção teve em sua totalidade 200 figuras, além dos modelos de Edições Especiais.
Segundo nossas fontes, figuras da edição 121 em diante também chegarão no Brasil, porém devido uma quantidade menor disponível, não suficiente para distribuir em bancas de todo Brasil, diversas figuras serão vendidas exclusivamente apenas na loja virtual da Eaglemoss em Packs duplos. 
Os primeiros acabam de chegar e já estão disponíveis na loja virtual, confira abaixo e clique nas imagens para a loja virtual:
A venda desses MARVEL PACKS é exclusiva pela loja online e não serão vendidos em bancas!
Mais novidades confira em breve no Sala de Justiça-Br!