sábado, 25 de julho de 2015

Marvel Legends Infinite: Novas Waves nas lojas!

Chegaram ao mercado brasileiro mais duas novas waves da coleção de action-figures Marvel Legends Infinite.
A primeira chamada "Série Thanos", anunciada em fevereiro desse ano na New York Toy Fair 2015 (veja clicando AQUI) traz três figuras do universo cinematográfico da Marvel, derivadas do filme "Os Vingadores: Era de Ultron" estão o Incrível Hulk, Homem de Ferro em sua armadura Mark 43 e o Capitão América:
Já dos quadrinhos Marvel a Série Thanos apresenta as "Guerreiras Destemidas" Mulher-Aranha e Felina, ambas vingadoras nas HQs, e completando o vilão Batroc, o saltador:
Como o nome da série descreve, cada figura traz uma peça "bônus" para montar a figura do vilão cósmico Thanos:
Outra wave que também começa a aparecer nas lojas é a Série Ant-Man, chegando no embalo do recente filme do Homem-Formiga, é composta pelo "pequeno-grande-herói" em sua versão cinematográfica, junto com versões das HQs da Vespa, Gigante e dos vilões Tubarão-Tigre, Ariete e Ceifador:

Cada figura dessa wave traz uma peça para montar a figura bônus Baf (Build a Figure) do vilão robótico Ultron, derivado esse também do filme Os Vingadores: Era de Ultron:

Cada figura tem 6 polegadas de altura (aprox. 15 cm), diversos pontos de articulação e chegam às lojas pelo preço médio de R$ 129,90.
Também chegaram algumas figuras novas da linha Titan Hero Series, série voltada ao público infantil, mas que também tem agradado alguns colecionadores que curtem peças com um estilo "vintage". Com 12 polegadas de altura (aprox. 30 cm), os cinco pontos básicos de articulações, a série Avengers relança heróis como Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Falcão, somando o vilão Ultron e o Homem-Formiga dos cinemas: