segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Literatura: Sete Chaves do Caveira

Com uma combinação de atmosfera clássica policial noir, suspense sobrenatural e temática de super-heróis, o escritor Luiz Hasse lançou o livro "Sete Chaves do Caveira".

Em uma coletânea de sete contos, que mostram a trajetória de um herói mascarado amaldiçoado, com o dom de ver e sentir a agonia dos que morrem de forma violenta ou sob injustiça, numa cidade corrupta e dominada pelo crime, onde a cada esquina espreitam fantasmas invisíveis para a maioria das pessoas, que só podem ser exorcizados quando os atos dos vivos lhes trazem reparação ou alívio. O Caveira sente a dor desses espectros como se fosse a sua, ele é seu guardião e advogado e, na tentativa de liberta-los, ele busca a libertação para si próprio também.




Abaixo, Hasse na sessão de autógrafos do lançamento na Feira do Livro de Caxias do Sul:
Hasse não descarta a possibilidade de explorar o personagem em publicações futuras, possivelmente até em outras linguagens e plataformas, como nos quadrinhos.
Publicado pela editora Dimensões, com 138 páginas, o livro custa R$ 35,00 e está disponível na Livraria Cultura, veja AQUI!
Contato com o autor no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Sete-Chaves-do-Caveira/528237243973963